![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1dBkCzNahUPzXRoAz3vnhFJ6sp9TsbSQ5odw4lE4cZEypn78r7U6WFZT1bC9bylVomIwY-BSV2NdVhGiRLSp0Oq8foydPT-3SH9I6vEIKM9cQxFNz6MgM0vVinG2AGzBA5rIj6ZYrdfA/s320/nokia-n97.jpg)
O Nokia N97 chegou ao Brasil no segundo semestre e já causou muitas comparações, já obteve muitos elogios e também algumas críticas e, principalmente, já mostrou que tem as características essenciais para concorrer com o iPhone.
Atualmente ele é o smartphone mais completo. Possui teclado Qwerty deslizante e tela sensível ao toque, Bluetooth, GPS, Wi-Fi, 3G, 32 GB e câmera de 5,4 megapixels. Ele não é tão fino quanto o seu concorrente, mas possui um tamanho excelente.
Comparado com os outros celulares da linha N este possui uma melhora na interface. O que deixa a desejar é o seu processador, de apenas 434 MHz, muito inferior ao do iPhone.
Entre seus pontos fortes estão a possibilidade de deixar a tela do celular mais personalizada, a boa adaptação dos aplicativos e a durabilidade da bateria.
No que a Nokia poderia ter se importado mais é com as galerias de fotos e vídeos, pois estes são importantes em um smartphone.
Marcella Penatti, 5º. C
Nenhum comentário:
Postar um comentário