terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sergio K | Home

Sergio K, empresa que atua no segmento de moda masculina, está ampliando e fortalecendo seu portfolio de produtos, com a criação de uma Linha Home, uma linha para casa, com velas, incesos, difusor de aromas, spary de aromas entre outro.
A empresa busca com essa jogada tornar sua imagem de branding mais consistente para a longo prazo investir mais ainda na ampliação de linhas e produtos

Com um portfolio de produtos já consistente para vestimenta masculina, com camisas, polos, bermudas, malhas, cintos, sapatos de couro argentino, gravatas e muito mais para complementar o vestuario masculino,
A Sergio K cria um novo conceito para um segmento masculino brasileiro até então pouco e mal explorado, criando um estilo de vida ao qual seu publico se identifica e dá credibilidade para a empresa em qualquer tipo de produto. A empresa preza muito a imagem da marca e cuida dela com muita atenção com um marketing muito ativo sempre promovendo ações e eventos, co-brandings audaciosos como a nova parceria com a Belvedere. O publico do Sergio K é extremamente exigente, acostumado com tudo do bom e do melhor, por isso o marketing nao nega esforço para estar sempre buscando a satisfação de seu consumidor


Nenhum comentário: