![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3imltMEBY3vkLrOED3pzqn4XLkQSgonuNPohNY8Pkl2xXCr4rYNuQODcFi687FNsxSGIIcvfJynoLMi-H4zoqpjEA4R4Zr7fpMsDaKQ_eFmyuh5xvUp7UZuq301f-0uPhY0jtHY2_MDDH/s320/Immagine+3.png)
A empresa busca com essa jogada tornar sua imagem de branding mais consistente para a longo prazo investir mais ainda na ampliação de linhas e produtos
Com um portfolio de produtos já consistente para vestimenta masculina, com camisas, polos, bermudas, malhas, cintos, sapatos de couro argentino, gravatas e muito mais para complementar o vestuario masculino,
A Sergio K cria um novo conceito para um segmento masculino brasileiro até então pouco e mal explorado, criando um estilo de vida ao qual seu publico se identifica e dá credibilidade para a empresa em qualquer tipo de produto. A empresa preza muito a imagem da marca e cuida dela com muita atenção com um marketing muito ativo sempre promovendo ações e eventos, co-brandings audaciosos como a nova parceria com a Belvedere. O publico do Sergio K é extremamente exigente, acostumado com tudo do bom e do melhor, por isso o marketing nao nega esforço para estar sempre buscando a satisfação de seu consumidor
Nenhum comentário:
Postar um comentário