A Anomaly de Nova York conquistou a conta do braço europeu da Sony, que tem investimentos em publicidade na US$ 80 milhões ao ano. A agência venceu a Fallon na concorrência, destronando assim a agência responsável pela criação de comerciais como Balls, que conquistou Leão de Ouro em Cannes em 2006 (embora para muitos tivesse potencial para ser o Grand Prix, no lugar de Noitulove, de Guinness).
A agência foi responsável também por filmes como Paint e Play-doh. Recentemente, a Fallon criou um comercial estrelado pelo jogador Kaká, rodado em Turim e que exibia a tecnologia Zoestropo, a primeira utilizada na televisão, para divulgar a mais recente, a Motionflow 200 Hz. A campanha acabou tendo veiculação global.
A Anomaly, por sua vez, trabalhará a partir do quartel-general em Nova York mas com integração com seu escritório de Londres. A conta inclui todas as marcas de eletrônicos da Sony, como TV Bravia, Walkman e Handycam.
Também concorreram à conta a Naked, 180 Amesterdã e o Engine Group.
A Sony agradeceu à Fallon pelo trabalho dos últimos seis anos, mas apontou que o cenário da publicidade mundial mudou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário