No dia mundial do combate a AIDS, a JWT lançou uma campanha para o grupo de apoio à prevenção à AIDS da Baixada Santista.
A instituição quer aproveitar o momento para divulgar uma mensagem de conscientização sobre os riscos das doença. A campanha tem o conceito “Seja puro. Sexo seguro nunca está errado”.
É muito legal de ver como a campanha explora de uma forma leve e divertida, a pureza das pessoas, mostrando como os arquétipos de pureza mudou com o tempo. Hoje o certo não é mais casar virgem, mas sim manter-se sadio usando preservativos.
Com relação a criação, foram usados vários ilustradores renomados. As peças da campanha expõem estilo e opinião próprias dos artistas, que pensaram cada um de sua maneira, em situações com uma tensão sexual no ar, mas ilustram seus personagens com coroas por auréolas de camisinha, sempre lembrando as pessoas que pra ser puro, basta se proteger.
O esfoço de mídia conta com ações na Internet, rádio, guerrilha e peças para ativação local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário