![](http://2.bp.blogspot.com/_SDbLWzIa_9o/SxvBAbmrQuI/AAAAAAAAABU/XU6Xga-dF-0/s320/07PortoSeguro02.jpg)
A Porto Seguro lança nova campanha pedindo uma posição mais tolerante no trânsito.
“Nossa intenção é estimular a reflexão por meio do humor e do testemunho de figuras públicas, para que as pessoas evitem ou não agravem situações que diariamente causam mais desgaste e até mesmo violência nas ruas”, explica Fabio Luchetti, vice-presidente executivo da Porto Seguro.
A ação foi planejada pela Caso Design Comunicação em conjunto com o marketing da Porto Seguro. Para divulgar a iniciativa, a agência criou filmes, anúncios e spots. Os primeiros comerciais vão ao ar no próximo domingo (06) com as participações dos atores Rodrigo Lombardi e Regiane Alves, além do comediante Marco Luque, que incorpora o divertido motoboy Jackson Five e o taxista Silas. Os comerciais foram produzidos pela Cia. de Cinema, com direção de Tom Stringhini.
Na mídia impressa, anúncios com os mesmos atores e mais Malvino Salvador, Marco Ricca e Alessandra Maestrini estarão na “Veja São Paulo” e depois nos jornais “O Estado de S.Paulo”, “Lance”, “Placar” e sobrecapas de “Metro” e “Destak”. Outros artistas participarão da campanha ao longo de 2010.
Ações de rua desenvolvidas pela Full Jazz Eventos acontecerão em paralelo. Tapetes vermelhos em faixas de pedestres, artistas de rua distribuindo brindes em semáforos, ciclistas no Parque do Ibirapuera entregando água, pirulitos e balões, além de motoqueiros distribuindo panfletos e adesivos da campanha estão entre as atividades programadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário