![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg16vTqU79FInLG-8EessnQteT5MIADsWLEfW15U6RnJTC_vVwXoO9s1qoKnEpULYPfn9RCePVleWtGBOCqzyJ9RAgcqhHgfxyPZBaZyjKwo3lwYIk-bYa6CD5r911uJBCSXySFyWTtjO0/s320/fiat_500_rio.jpg)
Como está no site da Fiat, o Cinquecento é um carro diferente: retrô, mas com toda a modernidade desejada. Ele não é apenas a reconstrução do 500 do passado, ele foi elaborado com os itens de sucesso do carro antigo mais design singular, segurança e tecnologia avançada, tudo o que é exigido para concorrer de igual para igual com os carros da categoria.
Seus principais concorrentes são o Mini Cooper e o Smart, que também são carros subcompactos. Essa categoria é cada vez mais vendida na Europa e o Brasil gostou muito da idéia, apesar dos preços não agradarem muito.
Os subcompactos vieram com tudo, o Mini Cooper e o Smart estão fazendo muitas promoções e o 500 não chamou atenção somente pelo carro, mas também por seu comercial. No prêmio Carro do Ano, da revista AutoEsporte, sua campanha, criada pela Leo Burnett, foi eleita a “Publicidade do Ano”. O filme competiu com o Peixe-cachorro do Fox e com o comercial do Ford Fusion, “E você, onde pretende estar daqui 5 anos?”
Agora é acompanhar as vendas e a aceitação do público!
Marcella Perez Penatti, 5º. C
Nenhum comentário:
Postar um comentário