segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Fiat 500



Como está no site da Fiat, o Cinquecento é um carro diferente: retrô, mas com toda a modernidade desejada. Ele não é apenas a reconstrução do 500 do passado, ele foi elaborado com os itens de sucesso do carro antigo mais design singular, segurança e tecnologia avançada, tudo o que é exigido para concorrer de igual para igual com os carros da categoria.
Seus principais concorrentes são o Mini Cooper e o Smart, que também são carros subcompactos. Essa categoria é cada vez mais vendida na Europa e o Brasil gostou muito da idéia, apesar dos preços não agradarem muito.
Os subcompactos vieram com tudo, o Mini Cooper e o Smart estão fazendo muitas promoções e o 500 não chamou atenção somente pelo carro, mas também por seu comercial. No prêmio Carro do Ano, da revista AutoEsporte, sua campanha, criada pela Leo Burnett, foi eleita a “Publicidade do Ano”. O filme competiu com o Peixe-cachorro do Fox e com o comercial do Ford Fusion, “E você, onde pretende estar daqui 5 anos?”
Agora é acompanhar as vendas e a aceitação do público!

Marcella Perez Penatti, 5º. C

Nenhum comentário: