http://www.youtube.com/watch?v=dkU82u5LuH4
O centenário da marca de whisky mais consumida no mundo merece ser comemorado. Por isso, a marca lança garrafas especiais de colecionador para Johnnie Walker Black Label e Johnnie Walker Red Label, ambas de 750 ml.
A versão 12 anos, batizada de Johnnie Walker Black Label Centurium, chega às lojas em uma garrafa preta com detalhes em ouro. O verso da garrafa traz uma linha do tempo com fatos marcantes da história da marca. A edição especial custa R$ 129,90. Para os fãs de Johnnie Walker Red Label, a novidade se chama Johnnie Walker Red Label Celebration, com características vintage que relembram o pioneirismo da empresa que criou a garrafa quadrada – quando o padrão era a tradicional redonda – a fim de facilitar a exportação. A edição limitada sai por R$ 69,90.
Para falar da novidade, Johnnie Walker estreia o filme “Seriously black". Criado pela agência BBH, o comercial de 30” será exibido na TV aberta e por assinatura, em rede nacional. As festas de final de ano inspiram a mensagem, que apresenta o whisky como uma opção de presente e de bebida sofisticada para o brinde de celebração.
As origens de Johnnie Walker remontam a 1863, quando Alexander Walker, neto de John Walker, desenvolveu um blend ao qual deu o nome de Old Highland Whisky. Em 1868, patenteou a garrafa quadrada e o rótulo inclinado, nas cores preto e dourado. Com sua incrível visão de marketing, Alexander Walker percebeu que garrafas quadradas justapostas ocupam menos espaço que garrafas redondas e que o rótulo na diagonal permite mais letras que na horizontal. Assim, estava pronto o produto que conquistaria o mundo.
Mas foi em 1909 que os whisky Johnnie Walker Black Label e Johnnie Walker Red Label ganham esses nomes, numa clara atenção ao consumidor que, em vez de usar o nome de batismo (Old Highland Whisky), pedia “o whisky de rótulo preto”. Em 1920, Johnnie Walker Black Label já era distribuído em mais de 120 países, superando todas as expectativas e imprimindo em sua trajetória o verdadeiro espírito “Keep walking”.
Por: Renata Muszkat
A versão 12 anos, batizada de Johnnie Walker Black Label Centurium, chega às lojas em uma garrafa preta com detalhes em ouro. O verso da garrafa traz uma linha do tempo com fatos marcantes da história da marca. A edição especial custa R$ 129,90. Para os fãs de Johnnie Walker Red Label, a novidade se chama Johnnie Walker Red Label Celebration, com características vintage que relembram o pioneirismo da empresa que criou a garrafa quadrada – quando o padrão era a tradicional redonda – a fim de facilitar a exportação. A edição limitada sai por R$ 69,90.
Para falar da novidade, Johnnie Walker estreia o filme “Seriously black". Criado pela agência BBH, o comercial de 30” será exibido na TV aberta e por assinatura, em rede nacional. As festas de final de ano inspiram a mensagem, que apresenta o whisky como uma opção de presente e de bebida sofisticada para o brinde de celebração.
As origens de Johnnie Walker remontam a 1863, quando Alexander Walker, neto de John Walker, desenvolveu um blend ao qual deu o nome de Old Highland Whisky. Em 1868, patenteou a garrafa quadrada e o rótulo inclinado, nas cores preto e dourado. Com sua incrível visão de marketing, Alexander Walker percebeu que garrafas quadradas justapostas ocupam menos espaço que garrafas redondas e que o rótulo na diagonal permite mais letras que na horizontal. Assim, estava pronto o produto que conquistaria o mundo.
Mas foi em 1909 que os whisky Johnnie Walker Black Label e Johnnie Walker Red Label ganham esses nomes, numa clara atenção ao consumidor que, em vez de usar o nome de batismo (Old Highland Whisky), pedia “o whisky de rótulo preto”. Em 1920, Johnnie Walker Black Label já era distribuído em mais de 120 países, superando todas as expectativas e imprimindo em sua trajetória o verdadeiro espírito “Keep walking”.
Por: Renata Muszkat
Nenhum comentário:
Postar um comentário