![](http://1.bp.blogspot.com/_SDbLWzIa_9o/SxxpqA9-_9I/AAAAAAAAACE/2GpZqrleRTA/s320/novofox.jpg)
Foi lançado o novo Fox, um dos campeões da Volkswagen. Agora mais moderno, trazendo elementos como a grade frontal e os faróis dianteiros estilizados. E a AlmapBBDO foi quem ficou responsável por criar uma campanha que mantivesse o mesmo posicionamento do modelo antigo “Compacto pra quem vê. Gigante pra quem anda.”.
Situações delicadas e inusitadas são retratadas nos três filmes da campanha, e o Fox acaba sendo usado para escapar das “enrascadas”. Todos eles com a chamada “Dentro do novo Fox, o assunto é o novo Fox”.
Além dos filmes, foram criados dois anúncios, spot, hotsite e peças de internet. Um desses canais utilizado de maneira bastante interessante foi o hotsite, onde o consumidor tem a oportunidade de ver o interior do carro por fora, de maneira interativa e muito irreverente. Assim seguindo uma linha semelhante, mas causando outro tipo de impacto, o posicionamento agora sugerido é “Compacto pra quem vê. Surpreendente pra quem anda.”
Situações delicadas e inusitadas são retratadas nos três filmes da campanha, e o Fox acaba sendo usado para escapar das “enrascadas”. Todos eles com a chamada “Dentro do novo Fox, o assunto é o novo Fox”.
Além dos filmes, foram criados dois anúncios, spot, hotsite e peças de internet. Um desses canais utilizado de maneira bastante interessante foi o hotsite, onde o consumidor tem a oportunidade de ver o interior do carro por fora, de maneira interativa e muito irreverente. Assim seguindo uma linha semelhante, mas causando outro tipo de impacto, o posicionamento agora sugerido é “Compacto pra quem vê. Surpreendente pra quem anda.”
Postado por: Heloisa Mishima
Nenhum comentário:
Postar um comentário