![](http://4.bp.blogspot.com/_SDbLWzIa_9o/SxxhMhObqRI/AAAAAAAAAB0/m0chR6y7ti4/s320/07ArtWalk02.jpg)
A marca, que sempre demonstrou sua originalidade e irreverência por meio de seus produtos exclusivos e autênticos, agora propõe a valorização dos estilos pela escolha dos tênis que combinem não necessariamente com sua roupa, mas com suas idéias.
A campanha mostra a importância de cada um siga sua própria tendência, e não se prenda a padrões estipulados. Criada pela LoveBrand/TTPM, é constituída de dois filmes que exibem personagens em situações diversas, e que afirmam suas personalidades tomando atitudes que fogem da obviedade. De acordo com Artur Ramos, diretor de criação da LoveBrand, essa é uma maneira de difundir o espírito da Artwalk em ser uma marca feita para as pessoas pelo que são, e não pelo que fazem.
Os filmes firam produzidos em parceria com a Oca Filmes e, usando alguns elementos 3D, além dos personagens.
A campanha mostra a importância de cada um siga sua própria tendência, e não se prenda a padrões estipulados. Criada pela LoveBrand/TTPM, é constituída de dois filmes que exibem personagens em situações diversas, e que afirmam suas personalidades tomando atitudes que fogem da obviedade. De acordo com Artur Ramos, diretor de criação da LoveBrand, essa é uma maneira de difundir o espírito da Artwalk em ser uma marca feita para as pessoas pelo que são, e não pelo que fazem.
Os filmes firam produzidos em parceria com a Oca Filmes e, usando alguns elementos 3D, além dos personagens.
OBS: Postado por Heloisa Mishima
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