A marca lançou campanha multimídia para promover suas cuecas. A ação desenvolvida pela agência Centoeseis inclui TV (comercial e merchandising), rádio (spot e merchandising) e Internet.
Pouco mais resistentes às compras que as mulheres, esta é uma boa hora para vender aos homens, mesmo que não sejam eles que comprem diretamente. “Enquanto as mulheres são maioria nas lojas e mais sensíveis à compra por impulso, ou à chamada compra emotiva, aquela que é embasada em uma experiência de emoção com o produto, os homens tendem à praticidade. Eles costumam comprar exatamente o que precisam, o que diminui as chances de serem estimulados à compra por impulso. Isso foi comprovado por uma pesquisa de consumo realizada pela Universidade Wharton”, aponta Christiany Zanotto Sena, diretora comercial da AZ4 Group.
Para participar basta acessar o site http://www.zorbazone.com.br/home/, escolher o tamanho e modelo de sua cueca e fazer um rápido cadastro juntamente com a frase.
Serão premiados os primeiros 300 lugares, cada um ganhará três cuecas: um modelo Zorba Bambu, um modelo Zorba Seamless (sem costura) e um modelo da linha Extreme. O resultado sai em 15/11/09.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQKI8a7Lb9yh1ricBDRj00_r72xQx-eDHDfBiF5Ga0S2OBMqQqu12NsPDMEz01EsFee9BNz4qF0qCgkmJTG-ZYPBkXHN1fln4EFkWYettpWYu86AdeVclLLpBYnwz17M97LQzkGehBquTn/s320/Zorba+Zone.jpg)
“ZORBA É DIFERENTE. A COMEÇAR PELA PRIMEIRA LETRA DO NOME: EXATAMENTE A ÚLTIMA DO ALFABETO. POR ISSO, A GENTE NÃO PODERIA FAZER UM CONCURSO CULTURAL QUALQUER. FIZEMOS UMA ESPÉCIE DE CONCURZO. PARA GANHAR UM KIT ZORBA COM OS MODELOS SEAMLESS, BAMBU E EXTREME, VOCÊ VAI TER QUE CRIAR UMA FRASE FALANDO DE ZORBA E FIM DE ANO, SÓ QUE COM UM DETALHE: A FRASE TEM QUE COMEÇAR E TERMINAR COM A LETRA Z.
AS 300 FRASES MAIS CRIATIVAS LEVAM O PRÊMIO.
AGORA UMA DICA: NÃO TEM PROBLEMA SE VOCÊ DER UMA ADAPTADA NA LÍNGUA PORTUGUESA PARA PARTICIPAR. DESDE QUE DE MANEIRA PERTINENTE E CRIATIVA. BOA ZORTE.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário