terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pepsico amplia portifólio.



A Pepsico, que em 2006 movimentou o mercado de águas e refrigerantes com o lançamento de H2OH!, segue ampliando seu portifólio em busca de bebidas saudáveis. No início do mês de agosto, a empresa anunciou a aquisição da Amacoco, dona das marcas de água de coco Kerococo e Tropcoco. Na época, Vasco Luce, presidente da Pepsico América do Sul Bebidas, sugeriu que o produto poderia ser exportado em breve. "Ainda estamos nos movimentando nesse respeito", afirmou Campbell.
Agora, buscando novamente a inovação no mecado de bebidas, duas das maiores companhias de bebidas do mundo - PepsiCo e AmBev –criaram o Frutzzz. Voltado para homens e mulheres de todas as idades, Frutzzz foi criado pela PepsiCo especialmente para o mercado brasileiro, mas a companhia já tem experiência internacional com produtos similares com marcas diferentes, como por exemplo, Púnica na Alemanha e Izze nos EUA, que já fazem sucesso com o público local.
O lançamento de Frutzzz marca a criação de uma nova categoria no mercado, de bebida mista gaseificada. "Essa é a prova de nosso compromisso com inovação, em busca de bebidas mais saudáveis", explica Paulo Campbell, presidente da Pepsico Bebidas. "Teremos mais novidades em breve, seguindo nessa linha", conta o executivo.

Nenhum comentário: