segunda-feira, 14 de setembro de 2009


A Unilever continua investido no reposicionamento mundial da Seda, e para isso a badalada rua Oscar Freire foi palco para mais uma guinada da marca. A Seda firmou uma parceria internacional, isto é, com sete especialistas em cabelos vindos de Nova Iorque, Londres, Paris, Tóquio, Los Angeles e São Paulo para lançar as novas fórmulas dos produtos da linha. Como sede para o lançamento do projeto Seda Urban Salon, o Brasil é o primeiro país a receber as mudanças, que buscam um posicionamento mais premium, porém acessível às consumidoras.
A agência Bullet é a responsável pela nova criação e produção deste novo posicionamento. Para tornar ainda mais incrível tal mudança, foi construído um salão conceito. Inicialmente, o projeto de reposicionamento contou com um investimento de R$ 25 milhões. A ação acontece até o dia 15/10 e, durante o período, as clientes de lojas e restaurantes da região serão convidadas a experimentar tratamentos feitos por cabeleireiros com produtos da linha Seda. Funcionado em três estações super hi-tech, para cabelos crespos, lisos ou quimicamente tratados. Após o processo, as consumidoras ainda serão fotografas e receberão sua análise capilar por e-mail com dicas de como manter um cabelo saudável.


Os produtos repaginados Seda já desembarcaram nas prateleiras.
Idéias deste porte fazem com que a marca ganhe maior visibilidade e reconhecimento. Nada como unir bom gosto e qualidade, principalmente quando estamos falando de mulher e de cabelos.

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