segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Young Planners 2009

O Programa Young Lions, anteriormente conhecido como Young Creatives, é um programa especial desenvolvido pela organização do Festival Cannes Lions desde 1992, que permite, sob condições especiais, a participação dos jovens criativos do mundo todo no Festival. A intenção do Programa é dar aos participantes oportunidades para melhorar a carreira profissional ao entrar em contato com as figuras mais influentes do mercado publicitário e conhecer os melhores trabalhos do mundo.

O Programa realizado no Brasil atingiu rapidamente um patamar de excelência profissional, a ponto de se tornar uma referência de qualidade no mercado graças ao talento dos jovens profissionais brasileiros. O apoio maciço dos patrocinadores (agências, produtoras e anunciantes) comprometidos com os níveis de criação e excelência do mercado garantiu, pelo lado empresarial da Indústria, que o Programa Young Lions também fosse reconhecido como o principal programa de desenvolvimento profissional do mercado. O mercado está cheio de profissionais que ganharam status no evento brasileiro e cada um deles sabe da importância de ter se tornado um Young.

A idéia do Programa no Brasil é oferecer um pacote de vantagens que permita a participação dos jovens talentos no Festival Cannes Lions 2009, ao mesmo tempo em que lhes garante uma proveitosa exibição perante o meio profissional brasileiro e internacional.

younglionsbrazil2009.comlimao.com.br


Muitas categorias, inúmeros prêmios, agências renomadas e publicitários incríveis. Participar do Festival de Cannes é ser reconhecido no mundo inteiro pelos profissionais mais importantes da área.
A reportagem do site comlimao explica resumidamente uma categoria muito importante para os jovens que tem interesse na área de planejamento. A Young Planners é uma oportunidade única para os novos e talentosos profissionais, já que ela premia os melhores trabalhos de planejadores com menos de 28 anos.
Além de ser uma recompensa pelo trabalho árduo, é um momento de aprendizado e de trocas de experiências entre culturas.
Em 2009 os trabalhos vencedores e os finalistas da categoria de planejamento do Young Lions Brazil são:

Caio Del Manto (JWT), vencedor com o case Nokia NJornadas
Paulo César de Lima (Lew,Lara/TBWA), vencedor com o case Nissan
Bruno Lacerda (CO.R), finalista com o case Oi FM
José Lucas de Paula (F/Nazca S&S), finalista com o case Hipercard
Ramiro Amaral (McCann Erickson), finalista com o case Meriva
Veja os cases:

Nenhum comentário: