segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Coversa com Marlene Bregman


Com mais de vinte anos de experiência no mercado de trabalho, tivemos a oportunidade de receber Marlene Bregman, que atualmente exerce função “ cabeça” na agência Leo Burnett. No nosso bate- papo pudemos perceber e esclarecer visões do mercado de trabalho atual e sua tragetória desde então.

Marlene colocou de maneira sucinta os processos que a publicidade vem percorrendo, e ainda nos colocou em contra ponto o avanço tecnológico, e a integração que vem sendo criada devido a dinâmicas de trabalho mais rápidas. Ainda foi muito concreta quando inferiu que a importância do planejador colocar-se no lugar de seu público-alvo, e a importância de estar de acordo com o seu público, com o modo de pensar e agir da sociedade, compreendendo então suas relações com os produtos que lhe são expostos todos os dias.

Além de nos transmitir o conhecimento sobre o funcionamento passado, Marlene também nos transmitiu uma mensagens muito importante, que é sempre estar adiante de sua atual situação, isto é, não permanecer estagnado em um mercado tendencioso, mas sim sempre se atualizar para assim transmitir uma mensagem certeira. A importância de se entrar em contato com as tendências de consumo é a busca incessante pelo que estar por vir, e saber como se relacionar com o novo, é sem dúvida uma das maneiras de expandir seus horizontes e atingir seus objetivos.

Isabella Cilento

Nenhum comentário: