Este blog faz parte das atividades da matéria Planejamento, Implementação e Controle de Propaganda da ESPM SP. A matéria é dada no quinto semestre do curso de Comunicação Social, e os posts são de autoria dos alunos da matéria.
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Wolkswagen na Copa
A Volkswagen comunicou a assinatura de contrato de patrocínio à seleção brasileira até a Copa de 2014, que acontece no Brasil. O valor não foi divulgado, mas especula-se que gire em torno de US$ 6 milhões a US$ 8 milhões por ano.O contrato prevê exposição da marca em placas estáticas nos campos de treinamento e nos backdrops e a associação dos modelos da montadora e da marca institucional à seleção. Segundo Flávio Padovan, vice-presidente de vendas e marketing, o Gol será o carro-chefe do patrocínio. Mas reforçou que a parceria de longo prazo permite a exposição dos demais carros. Existe ainda a possibilidade de lançar modelos que remetam ao patrocínio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário