quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Uma ação com planejamento simples e de confiança!




Como criar um planejamento simples e de grande impacto para os consumidores é o que a marca Omo, da conhecida empresa Unilever, fez. Com um sistema próprio, ela esta ajudando suas clientes a fazer, na prática, o que conceitualmente a marca incentiva, ou seja, educação e crescimento saudável para as crianças!

Desde julho, o famoso sabão em pó Omo, esta oferecendo uma ferramenta de orçamento doméstico, que tem como objetivo ajudar no planejamento das despesas mensais, organizar melhor os gastos, e assim, poupar dinheiro para garantir melhor educação e qualidade de vida para todos.

Esta criação visa ressaltar o custo benefício de comprar o produto Omo, ao invés de investir diversas vezes em outras marcas para deixar as roupas brancas. Além disso, o site reforça a campanha que esta rodando em outras mídias, como televisão e revistas, acompanhando o conceito de "Só Omo rende mais" e "Faça as contas e escolha Omo".

Dessa forma, a marca fixa sua presença todos os dias na vida dos consumidores, e, além disso, oferece um quiz de perguntas, ensinando e dando dicas sobre como melhorar o dia-a-dia das pessoas, e, principalmente das crianças.

Nenhum comentário: