quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Uma mega promoção na compra de um Mini produto

Os carros têm a missão de encantar os consumidores, fazer com que todos almejem o mesmo objeto de desejo, justamente por ir contra as tradições e modismos do cotidiano. Esse é o caso do automóvel Mini Cooper.

Analisando essa oportunidade de mercado, a JWT criou uma ação para divulgar a nova versão de 60 ml de Listerine, "Vá de Mini Listerine. Acumule Mini - pontos e concorra a 1 Mini-Cooper".


Esta campanha seguiu o conceito de mostrar a facilidade de mobilidade do produto, que pode ser carregado e armazenado em diversos lugares, utilizando a nomenclatura do Mini-Cooper, ou seja, Mini para criar uma semelhancia entre os dois produtos.


A divulgação desta ação será através de mídia online e merchandising no ponto de vendas. Além disso, em parceria com o jornal Metro, hoje, dia 26 de novembro, a versão com matérias de entretenimento, começará a ser veiculada. Esta versão será em menor impressão, sendo chamada de Mini metro.


Uma idéia que custa caro, mas muito diferente e que traz muito mais que Mini benefícios para a marca Listerine!

Nenhum comentário: