![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPuW4_6xCEATDuQDa6007JVJFl8a5T8O0TKynFCxUSZ37LM8-_UVsLnE9bXsRIAHElgt7Ve94hUw93ofcDjC8mVg-3Dv-N0CNlG8srHIY_yyEJIfkFymsK0LY3sxHm2Kh__XkGaxOxi_20/s200/6a00d83451e03e69e20120a56e01d4970c-320pi.gif)
A maioria de nós, alunos do 5 semestre da ESPM, nunca ouviu falar sobre o Jay Chiat, e muito menos sabemos que isso é um prêmio. Mas o Jay Chiat Awards é a principal premiação para os planejadores.
Com quatro níveis de premiação: Ouro, Prata, Bronze e Short List em 8 categorias diferentes (Brand Experience, Campaign for Existing Brand, Campaign for a New Brand, Idea for New Product or Content, Innovative Design, Media Communications, Research e Social Strategy), o prêmio revela anualmente os melhores do planejamento, e pública em um livro.
O ano de 2009 foi a quantidade de inscrições do Jay Chiat, com 46 indicações para o shortlist, sendo três deles brasileiros, os únicos latino-americanos da lista. O evento de premiação ocorreu no dia 22 de setembro, em Nova York e trouxe ao Brasil:
- Menção honrosa com o case "Quem foi Melhor: Biro Biro ou Maradona?", da JWT, na categoria Brand Experience para a Coca Cola;
- Bronze com a metodologia "The Group That Analyzes a Group is a Group2”, da DCS, na categoria Research para Group2.
- Prata com o case “Band-Aid by Alexandre Herchcovitch", da JWT, na categoria Idea for New Product or Content para Johnson & Johnson.
Para ver os outros vencedores e saber sobre o prêmio: www.jaychiatawards.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário